quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Você pode!?

Aconteceram umas coisa comigo que me fizeram parar para pensar. Nada mais é que um complemento do meu post anterior.
Compartilho com vocês uma frase genial dita por um outro gênio, Sylvester Stallone no filme Rocky Balboa V.
Essa frase, a partir de ontem (dia 19/01/2011), será meu lema de vida. Compartilho com vocês pois acredito que ela, sobre qualquer ótica, os ajudará imensamente.

O mundo não é um mar de rosas, é um lugar ruim e asqueroso e não importa o quão duro você é, ele te deixará de joelhos e manterá você assim se permitir, nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida.
Mas isso não se trata do quão forte pode bater, se trata do quão forte pode receber, ser atingido e continuar seguindo em frente. 

É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!

Agora se você sabe o seu valor, vá e conquiste. Mas deve estar preparado para ser atingido, e não ficar apontando pros outros dizendo que não está onde queria por causa dele, dela ou de qualquer um.
Covardes fazem isso, e eu não sou.

EU SOU MELHOR QUE ISSO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário