terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Início

É sempre complicado começar. Mas para tudo nessa vida devemos dar o primeiro passo.

Já tentei de tudo, menos começar a me prostituir ou ir a um psicólogo, sinceramente não confio nessa profissão (me desculpe quem é, não to ofendendo ninguém).

Mas enfim, eu criei isso aqui, devido a sugestão de duas amigas minhas. Elas me ouvem... melhor dizendo, lêem o que eu escrevo quando to estressado, chateado, triste... enfim. Elas me levantam e me aconselharam a escrever quando estiver assim que ajuda. Por causa de uma até fiz um TWITTER... ela praticamente me obrigou...

hehehe, brincadeira. Bem, Lu e Mah... obrigado a vocês duas.

Aos demais, pode parecer mesquinho o que vou escrever, mas não estou escrevendo para vocês e sim, para mim mesmo.

Precisava de algo para extravasar e foi isso que me aconselharam e é isso que eu irei tentar.

Beijos e ESADOF for everybody



Nenhum comentário:

Postar um comentário