terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sonhos e/ou Objetivos

Uns eventos que aconteceram comigo essa semana me levaram a pensar em algumas coisas.

O que são os sonhos e o que são os objetivos? Ambos estão conectados ou são duas coisas totalmente independentes?

Na maioria das vezes seguimos sem rumo nesta vida, sem um propósito, um foco definido e não conseguimos viver uma vida completa e feliz, não conseguimos encontrar o caminho, vivendo a deriva dos acontecimentos.

Eu sinceramente não sei, pois eu fiquei me perguntando o por que sempre tentam acabar com nossos sonhos e nos dar objetivos.

Um sonho objetivo existe? Um objetivo não sonhado existe também?

Um homem pode viver sem comida ou água mas, não pode viver sem sonhar. Quando os sonhos são retirados de sua vida, podem ter certeza, ELE ESTÁ MORTO!

Sempre haverá os incentivos e novos sonhos para serem sonhados. Eu mesmo, um me foi retirado, mas já sonho com outro a alguns meses. ESSE, NINGUÉM ME TIRA.

Hoje tenho que viver sem um dos sonhos e buscar um objetivo nunca sonhado. Hoje, sou mais um realizador que tenta agradar. Espero que, em pouco tempo, esse objetivo também faça parte dos meus sonhos.

Acredite nos seus sonhos, mas acima de tudo acredite em você, busque seus sonhos e os transforme em seus objetivos.

Antes de mais nada, meu sonho e meu objetivo principal é exclusivamente um: SER FELIZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário