quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Felicidade!?

"Felicidade, brilha no ar, como um estrela, que não esta lá."

É engraçado as vezes como as pessoas sempre dizem que não são felizes. Eu mesmo, por várias vezes disse que minha vida não é feliz. Mas pq?

Será pq as vezes, damos mais valor as coisas que queremos atingir e não conseguimos ainda? Mas, será que esquecemos assim tão fácil das coisas já atingidas ou aquelas que surgem sem fazer esforço?

Infelizmente o ser humano nunca esta feliz e satisfeito com nada. Sempre haverá em seu ser, aquela ponta de "está faltando alguma coisa".

Eu mesmo, conversando com uma amiga outro dia, ela me perguntou se eu estava feliz e eu disse que não, e ela me respondeu em cima "Como não? Voce nao tá vivo? Com saúde? Não ta comendo todos os dias? Entao como pode não estar feliz?"

Sempre me pergunto o motivo de eu nunca estar plenamente satisfeito comigo, mas parece que quando acho a resposta, só acho mais dúvidas. Nosso objetivo aqui é ser feliz ou fazer os outros felizes? Podemos ser felizes vendo os outros ser felizes? Será que, no futuro nao olharemos para trás e diremos "eu nunca fui feliz por mim mesmo!"

Infelizmente, não sei o pq disso, sigo uma eterna busca do verdadeiro significado da palavra felicidade.Talvez devido a erros do passado e a conjunções bem distantes, a movimentos astrológicos confusos ou até mesmo a nossa própria ignorância nunca a achemos. Mas, sigo em frente, tentando um dia me achar e achar essa tal felicidade.

Alguém saberia me dizer onde ela mora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário