segunda-feira, 4 de abril de 2011

Insegurança e Tristeza.

Vou colocar aqui uns trechos de pensamentos ou frases de famosos ou não porque, definitivamente não consigo falar sobre essas duas coisas acima.

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Tristeza, é algo que nos trás sofrimento angústia, insegurança. Algo que nos faz sofrer e fere o nosso coração por uma atitude própria, de alguém ou uma falta de atitude.


Um sentimento amargo que faz parte da vida. A tristeza pode existir de duas formas, a primeira é provoca-la, e a segunda é agir naturalmente que mesmo assim tem dias que ela te persegue.
A tristeza de quando alguém nos fere, sem fazermos absolutamente nada, é algo que nos machuca, são coisas que nos deixam marcas, mesmo que perdoamos a tal pessoa.
A tristeza "natural" é aquela que acontece com o acúmulo de coisas no decorrer do dia, da semana, até um determinado momento você guarda, e quando vê que não há possibilidades de levar isso pra sempre, procura alguém pra desabafar.
Tristeza, é algo complicado de ser explicar, um sentimento que te "mata" por dentro.
São coisas que eu não entendo.

Eu e a minha maldita insegurança, essa mania de achar que tudo vai dar errado, esse meu medo de acreditar... assumo que eu tenho uma grande vontade de sumir com o meu pessimismo mas, quem diz que consigo?!

A minha insegurança destrói meus caminhos.



DESABAFO DESCONTENTE

as vezes a tristeza me faz muito refletir
é uma insegurança que só faz sofrer
vontade que apareça um sinal pra valer
que me tome as incertezas,dizer o que fazer

não vivo o presente pensando no futuro
tenho medo fracasso que pode acontecer
é por isso que sinto a falta na ausência
socorro esperado que nunca vem aparecer

quero a felicidade bem dentro de mim
só tenho vácuo,perguntas a interrogar
por que em tudo reclamo da vida
solidão mortal para sempre viver?

Intensamente imploro por um pouco de carinho
atenção para os detalhes que posso dizer
sentir sensações de pura harmonia
desejo deixar de ser uma pessoa infeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário