quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Você é Bonito!

A muito tempo eu tinha complexo com minhas deficiências, sempre pensando que eu poderia ser melhor em uma coisa ou outra. Não psicologicamente ou mentalmente falando, mas sim fisicamente falando.

A muito eu me culpava por não estar nos padrões de estética e beleza que a mídia, a sociedade ou mesmo as, no meu caso em questão de preferência, as mulheres.

Mas, sempre me diziam "se você não se amar, quem o fará?"

Me conformei que, eu posso mudar quem eu sou e como sou mas, antes de mais nada, tenho que me aceitar como sou.

Desde que eu passei a me aceitar como sou, passaram a me ver com outros olhos, mesmo a minha atual companheira que sempre foi habituada com padrões menores, ela me ama pelo que sou e pelo que represento a ela. Mesmo as vezes ela ainda fazendo certas piadinhas com minha condição, mas ainda sim, sou o gordelicious dela.

Por isso eu digo, EU SOU BONITO! E digo o mesmo para todos os que estão vendo isso, VOCÊS SÃO BONITOS, NÃO IMPORTA O QUE DIGAM!

Compartilho com vocês uma música que sempre que ouço e que sempre me anima com sua mensagem. Cantada por uma linda voz (mesmo eu não conhecendo nenhuma música dela, pelo menos sei quem é heheh).

Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário